Documentação Necessária

Escolha o tipo de fiança mais adequado para você:


 


FIADOR:
Modalidade mais comum na locação, onde o LOCATÁRIO apresenta um FIADOR que lhe dará garantia de pagamento do aluguel.


» Mais informações: Documentação Necessária, Cadastro de Locatário e Cadastro de Fiador


 


***** UNIVERSITÁRIOS *****


Universitários tem facilidades adicionais nesta modalidade de locação: apresentando o comprovante de matrícula ou de aprovação na universidade, toda a documentação do LOCATÁRIO é dispensada, bastando apenas apresentar a documentação do FIADOR, que pode ser de qualquer cidade do Brasil.


 


SEGURO FIANÇA :


Nesta modalidade, você paga uma quantia anual para uma Seguradora, e esta serve de fiador para você. A documentação exigida é de acordo com a finalidade da locação e a atividade exercida. O valor do premio tambem depende da avaliação do locatário, mas fica em torno de 1.8 vezes o valor de aluguel e taxas, e pode ser parcelado em até 12x.


» Mais informações: Documentação Necessária


 


TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO:
É a forma de garantia mais simples e sem burocracia. Você adquire um Título de Capitalização, num valor a combinar na imobiliária, entra para o imóvel e paga seu aluguel normalmente. Após a entrega do imóvel e de acordo com a data da aplicação, você saca todo o seu dinheiro corrigido pela TR. Alem disso, ainda concorre a prêmios mensais.


 


CARTA FIANÇA:
Cartas Fiança fornecidas por bancos ou outras empresas tambem podem ser aceitas, porem devem ser analisadas previamente.

Requinte

Agencia
53 3225-4499
Plantão de Vendas
53 99145-2099
Atend. de Alugueis
53 98422-2091

Requinte

Plantão de Vendas
53 99145-2099
Atend. de Alugueis
53 98422-2091